facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Fevereiro de 2023, 16h:06 - A | A

POLÍCIA / DEU RUIM

Polícia interrompe festa com álcool, drogas e muitos menores em Mato Grosso

Ao todo, 19 pessoas entre adultos e adolescentes foram encaminhados para a delegacia.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma festa clandestina regada a álcool e drogas e com a presença de menores de idade foi interrompida na madrugada deste domingo (05), em Diamantino (200 km de Cuiabá). Dezenove pessoas foram detidas, sendo 12 menores de idade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma festa funk chamada de “Tropa do Macedo” estaria ocorrendo em uma chácara perto da área urbana da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os militares encontraram menores de idade consumindo álcool e drogas sendo comercializadas normalmente. Além disso, não havia autorização das autoridades competentes para a realização do evento.

LEIA MAIS - Marido de servidora da Prefeitura tirou a própria vida por ter estuprado a filha

No total, cinco adultos e 12 adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade. Quatro carros e duas motos foram apreendidos por estarem sendo utilizadas pelos menores, que não tem autorização para dirigir.

Também foram recolhidas porções de pasta base e maconha e aparelhos de som automotivo. Além disso, foram recolhidas dezesseis garrafas de Whisky e duzentas e oitenta latas de cerveja sem procedência.

Segundo a Polícia Militar, o evento estaria sendo realizado pelos mesmos organizadores de uma outra festa em que foi registrado um homicídio.

Comente esta notícia