facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Novembro de 2025
05 de Novembro de 2025

21 de Setembro de 2021, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO EM POCONÉ

Polícia identifica mulher carbonizada em carro; dívida pode ter motivado crime

Os restos mortais de Maria Diana da Silva Martins, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), na zona rural de Poconé.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Uma mulher, identificada como Maria Diana da Silva Martins, 34 anos, que teve o corpo carbonizado e encontrado dentro de um carro na manhã desta terça-feira (21), teria sido morta por uma suposta dívida, na zona rural do município de Poconé (104 km de Cuiabá).

Por volta da meia-noite, dois homens armados invadiram a chácara São Pedro onde a vítima morava com o marido de 47 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Narra o boletim de ocorrência, que os criminosos chegaram afirmando que vieram cobrar uma dívida da Maria. Em seguida, o companheiro dela foi amarrado e a dupla fugiu levando o veículo Ford Ka dele e a esposa.

Leia mais

Bandidos sequestram e matam mulher queimada às margens de rodovia de MT 

Horas mais tarde, o carro foi encontrado carbonizado no Distrito de Chumbo. Dentro do automóvel foi encontrado o corpo de Maria carbonizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Comente esta notícia