JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
As investigações sobre a menina de 6 anos, que teria sido estuprada pelo padrasto em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), revelaram que, ao saber que a menina passaria por exames no hospital, a mãe tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica.
Ainda conforme a Polícia Civil, durante depoimento, a mulher declarou que tinha um relacionamento com o acusado há dois meses, desde que ele havia saído da cadeia, onde ficou detido por outros crimes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais
Padrasto é preso acusado de estuprar bebê de 6 meses
Ela afirmou que não confiava no companheiro, pois, sempre que ele fazia uso de drogas, gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de 7 anos.
Já o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
Com base nas informações colhidas nas diligências iniciais, o delegado Matheus Prates instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pela Justiça.
O delegado vai apurar também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo suspeito e se foi conivente com a situação.
Relembre o caso
O homem de 31 foi preso temporariamente pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (09).
De acordo com a Polícia Militar, a mãe denunciou seu companheiro depois de levar a bebê até a unidade de saúde e os médicos afirmarem que ela tinha sinais de violência sexual.
A delegacia foi comunicada pelo Conselho Tutelar, na manhã de terça-feira, sobre o estado da criança que deu entrada no Hospital Vale do Guaporé com indicativos de um possível abuso sexual. A menina, que tem deficiência, continua hospitalizada, pois apresenta também um quadro de pneumonia.
Regina 09/03/2022
Estamos vivendo os piores momentos da história da humanidade….A convivência com monstros e insurportável Os humanos estao sendo dizimados da sociedade. Há espaços somente para os animais irracionais que se dizem humanos ???O que fazem os nossos políticos deixando proliferarem esses atis monstruosos de seres que se dizem humanos? As nossay criancas estao senfo vitimas ha cada 5 minutos de toda especie de violência!… Vamos todos cobrar das autoridades posicionamentos decisivos, urgentes sobre este barbaro crime cometido contra uma crianca de apenas 06 meses , de idade Onde estava a tal “mae” que permitiu esta crueldade contra o proprio filho? Essa criatura tem que ser banida junto a esse outro criminoso Ambos devem ser isolados do meio social! A punição deve ser severa e irreversível. Somente deixa-los a misericórdia Divina 😢😢😢🙏🙏🙏
1 comentários