facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Maio de 2024
03 de Maio de 2024

22 de Junho de 2023, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

PM cai em golpe da compra de pedra preciosa e tem revólver roubado por bandidos em Cuiabá

Caso foi na noite dessa quarta-feira, no Fort Atacadista do Bairro Paiaguás, em Cuiabá. Um dos bandidos foi baleado durante a fuga.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um policial militar de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá) teve seu revólver roubado, na noite dessa quarta-feira (21), enquanto estava no Fort Atacadista do Bairro Paiaguás, em Cuiabá. Ele havia marcado de concretizar uma compra de Pedra de Fel Bovino, quando foi surpreendido pelos bandidos. Um deles foi baleado e socorrido até o HMC.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar relatou que estava com seu tio no mercado, e que tinha combinado de concretizar uma compra de Pedra de Fel Bovino. A pedra preciosa é avaliada em cerca de R$ 200 mil e pode ser usada para produção de remédios contra doenças do fígado, cremes, loções hidratantes e outros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vídeo flagrou a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver o PM no estacionamento, ao lado de seu carro, quando os bandidos chegam armados em um Polo branco, anunciando o assalto. 

Eles fizeram revista no militar e pegaram sua arma de fogo, que estava na cintura. A dupla também tentou levar o carro do agente, mas não conseguiu sair com o veículo e abandonou em seguida. Após o crime, os dois fugiram pelos fundos do local.

Leia também - Rotam encontra mais de 300 kg de maconha escondidos em casa na Capital

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e começou as buscas. Durante patrulhamento pela região, ouviram disparos de arma de fogo e deram de cara com um dos bandidos em uma moto. Ele fugiu em alta velocidade e apontou arma para os policiais, que revidaram e atiraram no criminoso.

O assaltante foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal d Cuiabá (HMC). Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco picotadas.

O caso foi registrado e vai ser apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Comente esta notícia