facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

19 de Julho de 2024, 16h:57 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

PJC identificou sinais de violência na casa onde filha de Cattani foi assassinada; moto da vítima foi levada

Raquel Cattani, de 26 anos, foi encontra sem vida pelo próprio pai, na manhã desta sexta-feira (19), na casa onde morava, em Nova Mutum.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A Polícia Judiciária Civil informou, na tarde desta sexta-feira (19), que a residência onde a filha do deputado estadual, Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, foi assassinada a golpes de faca, apresentava sinais de violência. Além disso, a informação é que a motocicleta da vítima foi levada do local.

Raquel foi encontrada sem vida, pelo próprio pai, em um dos quartos da propriedade, com um ferimento de faca no pescoço. Ela morava num sítio no Assentamento Pontal do Marapé e vivia da venda de queijos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, ao tomar conhecimento do acontecido, foi até a casa, se apresentou à polícia, e negou qualquer envolvimento.

Apesar de a Polícia Militar ter negado desaparecimento de bens, a PJC concluiu que a motocicleta da vítima não estava no local. Além disso, sinais de violência foram encontrados e uma televisão estava quebrada.

O corpo de Raquel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Comente esta notícia