Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

30 de Novembro de 2022, 19h:55 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO

Pedófilo que estuprou as próprias filhas durante oito anos é procurado pela polícia

A violência sexual passou a ser cometida quando cada uma das crianças completou cinco anos

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Um homem de 50 anos foi denunciado por estuprar as próprias filhas, hoje com 17 e 12 anos, durante oito anos no município de Colíder (632 km de Cuiabá). A violência sexual passou a ser cometida quando cada uma das crianças completou cinco anos. O criminoso está foragido.

De acordo com o delegado Breno Houly Palmeira, responsável pelo caso, a filha mais velha foi estuprada até os 13 anos, quando teve coragem de enfrentar o pai. Exigindo que os abusos tivessem fim, ela entrou em uma espécie de "acordo" com homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A menor acordou com pai que não contaria para a mãe e nem prestaria queixa na polícia, com a condição de que ele não violentasse a irmã mais nova. Apesar de concordar com a filha mais velha, ele já violentava a mais nova, sem que ela soubesse.

Aos 12 anos, a criança mais nova tomou coragem para se abrir com a irmã mais velha e relatar que vinha sendo estuprada pelo pai, também desde os cinco anos. As meninas, então, contaram à mãe sobre a violência.

A mãe das meninas imediatamente confrontou o marido, que negou as acusações e fugiu. A família residia em Colíder, mas trabalhava em uma fazenda a cerca de 90 km do município. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe das menores.

As meninas passaram por exame de corpo de delito e serão acompanhadas Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

Comente esta notícia