DA REDAÇÃO 17h41
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (10), o suspeito de assassinar a técnica em enfermagem, Doraci Paula de Oliveira Santiago, 44, encontrada em uma Lagoa, no Km 25, da BR-364, no Distrito Industrial em Cuiabá, no dia 7 de março deste ano. A mulher estava desaparecida desde o dia 3.
O acusado foi preso por mandado de prisão preventiva no bairro Pedra 90. O crime foi executado por Joacir Gomes Pereira, 50 anos, o "Onça", reconhecido por testemunhas como sendo a pessoa que andava com a vítima e estaria com ela no dia de seu sumiço. O acusado foi interrogado pelo delegado Márcio Pieroni.
Para o delegado, o acusado foi contratado para se aproximar da vítima e depois matá-la. Tratando-se de um crime é de mando. Segundo ele, a polícia investiga a participação de outras duas pessoas. A motivação ainda não foi esclarecida.
O preso já foi condenado a 27 anos de prisão, tendo cumprido 10 anos de prisão. Ele tem duas passagens por homicídio no Estado de Mato Grosso, 1 no Estado do Rio de Janeiro e 1 em Pernambuco. O acusado é motorista da ambulância da Policlínica do Pedra 90.
"Foi um trabalho rápido dos policiais da DHPP", elogiou o delegado Márcio Pieroni.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
21/10/2012
isso foi uma tremenda covardia para uma mulher de bem que nunca fez mal para ninghem
1 comentários