Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

23 de Novembro de 2016, 09h:28 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Para defender a mãe, filho mata o pai com três tiros no peito

O crime ocorreu após Adelino Silva de Souza ter atirado várias vezes contra a esposa. Assim que a mãe pediu socorro a ele, Luan e Souza matou o pai e fugiu.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Luan Anderson de Souza, 21, é procurado pela Polícia Civil por ter matado o próprio pai, Avelino Silva de Souza, 51, durante uma briga familiar, em Peixoto de Azevedo (674Km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (22).

O crime, que chocou os moradores da pequena cidade da região Norte do estado, ocorreu em um bar localizado na estrada rural do Assentamento Vida Nova 1.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando Avelino teria discutido com a esposa e efetuado alguns disparos de revólver calibre 38 contra a mesma, que conseguiu fugir para uma fazenda vizinha ao bar, onde trabalha seu filho. Alguns minutos depois, junto da mãe, Luan teria retornado ao local e efetuado três tiros de espingarda calibre 20 no peito do pai, que morreu na hora. Em seguida, o jovem fugiu do local.

Após acionamento pelos moradores, os policiais militares fizeram buscas, mas Luan de Souza não foi encontrado. No local, peritos da Politec encontraram as duas armas, do pai e do filho, que foram apreendidas.  

O corpo de Avelino Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Comente esta notícia

CACILDA MUNHOZ CHATEAUBRIAND 24/11/2016

IMAGINA!!! SEnhores policiais!!! esse SANTO FILHO tem que ser homenageado não preso.... Pára... quem tinha que sair da fita era o pai,,,e o filho fez o serviço... Manda o delegado de Peixoto fazer uma GRANDE FESTA PRA ESSE SUPER FILHO. e ESPERO que a mae do delegado e do juiz, que o vai julgar O CASO, não sofra de ameaças e tentativa de homicídio como essa pobre mãe sofria. e os maus tratos deviam vir de MUITO TEMPO.pois o filho matar o pai a queima roupa ??? X SURPREENDENTE....PARABÉNS Luan Anderson de Souza, VOCÊ É O FILHO QUE EU GOSTARIA DE TER!!! sE TODOS OS filhos agissem assim garanto que a violência contra a mulher diminuiria... ou desapareceria, pois é um flagelo humano.

1 comentários

1 de 1