Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 09h:20 - A | A

"LAÇOS DE FAMÍLIA"

Pai esfaqueia filho que chegou bêbado e agressivo em casa

A discussão começou após o pai ter reagido a um tapa do filho

MAYARA MICHELS

Um pai desferiu golpes de faca contra o próprio filho na noite desta quinta-feira (10), em Cuiabá. O senhor se revoltou com as atitudes do filho, que tem chegado com frequência em casa alcoolizado e agressivo.

A discussão começou após o pai ter reagido a um tapa do filho. Desta vez, o pai sacou de uma faca e partiu para cima do rapaz até que o mesmo se afastasse. A briga familiar ocorreu no bairro Despraiado. A própria família acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a polícia, Claudinei Francisco de Sousa, 31 anos, chegou à residência por volta das 21h bastante alcoolizado. O rapaz agrediu com socos seus irmãos e seu pai.

Policiais militares do município de Nossa Senhora da Guia foram ao local após uma hora do chamado. Segundo a polícia, a demora ocorreu, pois tiveram dificuldade de encontrar a residência, localizada em uma área de difícil acesso.

Na residência, constataram as agressões e levaram o pai para a delegacia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência. O rapaz foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, e segundo a polícia, não corre risco de morte.

Comente esta notícia