Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

13 de Novembro de 2016, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Padrasto procurado por estupro de criança em Lucas do Rio Verde é preso no Maranhão

Francisco Borges Pinheiro Filho é acusado de ter estuprado a enteada de cinco anos em junho deste ano.

DA REDAÇÃO



  • O criminoso Francisco Borges Pinheiro Filho, 39 anos, procurado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, foi preso na sexta-feira (11) no estado do Maranhão, em operação da  Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais  - SEIC.
  • Com mandado de prisão decretado pela comarca de Lucas do Rio Verde, Francisco foi capturado na cidade de São Luiz, no bairro Coroadinho. Ele é acusado de estuprar uma criança de cinco anos de idade, no dia 05 de junho deste ano. Ele era  padrasto da criança.
  • Conforme o delegado Rafael Mendes Scatolon, o crime ocorria depois que a mãe da menor saía de casa para trabalhar. Ela desconfiou dos abusos e, em uma das ocasiões, retornou a casa e flagrou o companheiro abusando da filha. "Porém, ela somente acionou a Polícia Civil dois dias depois. Instauramos o inquérito policial e pedimos a prisão do investigado que já tinha deixado a cidade", explicou o delegado.
  • Nesta semana, os policiais receberam informações de que o foragido estava no Maranhão e pediu a ajuda da Polícia Civil de lá para efetuar a prisão naquele estado.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

 

 

Comente esta notícia