facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Agosto de 2025
21 de Agosto de 2025

21 de Agosto de 2025, 13h:55 - A | A

POLÍCIA / VAZADOS PELA PF

Ouça a íntegra da troca de áudios de Bolsonaro e Malafaia

No áudio, o pastor Silas Malafaia cita Trump, economia e o filho do ex-presidente Bolsonaro.

GIOVANNA PÉCORA
METRÓPOLES



Um áudio do pastor Silas Malafaia enviado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) consta no relatório da Polícia Federal que resultou no indiciamento do ex-presidente e do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), nessa quarta-feira (20/8). A seguir, veja os detalhes do diálogo entre ambos.

Na gravação, Malafaia critica a postura de Eduardo em discursos considerados nacionalistas. Ele relata a Bolsonaro que chegou a repreender o filho 03 do ex-presidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No áudio, Malafaia cita Trump, economia e o filho do ex-presidente Bolsonaro. Confira: 

 

 

“Toda a arrombada que o Trump deu no mundo é sobre economia. Com o Brasil, é sobre você, cara. A faca e o queijo tá na sua mão, cacete. E não podemos perder isso. E vem teu filho babaca falar merda, dando discurso nacionalista, que sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara. Mandei um áudio para ele de arrombar. E disse: a próxima que tu fizer, gravo um vídeo e te arrebento, falei para o Eduardo. Vai para o meio de um cacete, pô”, disse Malafaia a Bolsonaro.

Bolsonaro, por sua vez, afirmou que o que mais tem feito “é conversar com as pessoas” e citou a anistia: “Se não começar votando a anistia, não tem negociação sobre tarifa.”

Atualmente, o ex-presidente está em prisão domiciliar em Brasília. Eduardo segue nos Estados Unidos em busca de mais sanções contra Moraes.

Eduardo xinga o pai

Além disso, em mensagens de WhatsApp reveladas pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (20/8), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chamou o pai, Jair Bolsonaro (PL), xingou o pai (VTNC – abreviação de um xingamento) e o chamou de “ingrato do caralho”.

 Leia a matéria completa em Metrópoles.

 

Comente esta notícia