Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

11 de Dezembro de 2014, 10h:22 - A | A

POLÍCIA / SEXO DOIDÃO

Mulheres em visita na PCE são presas com drogas que levaram para usar com maridos

Encaminhadas a Central de Flagrantes, elas confessaram que são usuárias e que estavam levando a carga criminosa para usar junto com os ‘companheiros’, dentro da unidade prisional, localizada no bairro Pascoal Ramos, na em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Quatro mulheres foram presas tentando levar drogas aos maridos, presos na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), nesta quarta-feira (10), durante o horário de visitas.

Encaminhadas à Central de Flagrantes, elas confessaram que são usuárias e que estavam levando o entorpecente para usar junto com os ‘companheiros’, dentro da unidade prisional, no Pascoal Ramos, em Cuiabá. Os entorpecentes seriam consumidos em uma 'festinha' dentro da cela com os companheiros das mulheres. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Civil, Kátia Regina Almeida Araújo, de 43 anos, Ivana Guarim de Araújo, de 23 anos, Yolanda Ribeiro do Espírito Santo, de 28 anos e Maria Luiza Alves de Barros, de 49 anos, estavam passando pela revista do agente penitenciário, com o auxílio de um detector de metal, quando a equipe de fiscalização percebeu o nervosismo das mulheres. As quatro também estavam com um volume na roupa.

Diante da suspeita, elas foram levadas para outra sala, onde passaram por uma revista íntima manual, feita por uma agente.

Foram encontrados 158 gramas de cocaína com Yolanda, 290g com Ivana, 390g com Maria e 160g com Kátia.

Elas foram levadas ao Cisc do bairro Planalto e autuadas pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhadas para o presídio Ana Maria do Couto May. 

 

 

Comente esta notícia