facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

25 de Outubro de 2023, 20h:18 - A | A

POLÍCIA / RECEBERIA R$ 5 MIL

Mulher forja união estável com detento para fazer programas dentro da PCE

A mulher confessou que fez o documento em uma gráfica em Goiânia (GO) e que não conhecia a pessoa citada no documento de união estável.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Uma mulher, 31 anos, foi presa tentanto usar um documento falso forjando um casamento com um detento em Cuiabá, na terça-feira (24). Ela tentava fazer uma carteirinha para ter acesso a penitenciária do estado para realizar programas sexuais.

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada em um cartório para atender uma ocorrência de uso de documento falso.
À polícia, um funcionário do cartório contou que a mulher foi ao local alegando que queria fazer o reconhecimento de firma em uma declaração estável e em um contrato de locação. No entanto, ao solicitar à mulher um documento com foto, ela entregou a segunda via de um documento de Rg com sinais de adulteração.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o funcionário, datas da expedição do documento e da foto não condiziam, uma vez que a foto presente no documento era recente. Desconfiado, o funcionário enviou um e-mail para a gerência de informações civis e criminais, sendo constatado que o documento era falso.

Leia também: Homem descobre traição, perdoa namorada e juntos matam o amante dela em MT

Ao ser questionada, a mulher confessou que fez o documento em uma gráfica em Goiânia (GO), que não conhecia a pessoa citada no documento de união estável e que sequer tinha um relacionamento com o homem.

Ela alegou que o homem estava preso na Penitenciária Central do Estado e que queria registrar os documentos para poder fazer uma carteirinha de visitante e adentrar na unidade prisional, onde faria programas sexuais. A mulher disse que receberia R$ 5 mil para ficar uma tarde com o reeducando.

A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes.

Comente esta notícia