facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Março de 2025
15 de Março de 2025

10 de Março de 2013, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / ROTA DO TRÁFICO

Mulher é presa com quase 2 kg de maconha no bairro Pedra 90

Durante a revista pessoal, policiais encontraram 42 trouxinhas de pasta base de cocaína

ALINE FRANCISCO



Policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncias de que um pacote de drogas seria entregue neste final de semana no bairro Pedra 90. Uma estratégia foi montada e os policiais passaram a realizar rondas em busca desta droga. Com a ação foi presa em flagrante a traficante Rosangela Melo da Silva, 42 anos.

Durante a revista pessoal, policiais encontraram 42 trouxinhas de pasta base de cocaína. Em seguida a guarnição localizou um tablete com aproximadamente 2 quilos de maconha na casa da acusada.

A prisão da criminosa foi possível devido uma denuncia que a Base recebeu por isso os policiais ressaltam ainda importância da população denunciar, a pessoa não precisa se identificar, e na maioria dos casos resulta na apreensão de drogas e na prisão de criminosos.

Segundo dados do 9º Batalhão, a prisão de pessoas ligadas ao trafico de drogas é muito comum no bairro Pedra 90, pois há mais de 60 mil pessoas morando naquela região, população estimada para uma cidade de pequeno porte no interior do estado.

As apreensões mais frequentes são de maconha e cocaína, pois segundo os policiais militares o consumo dessas drogas é mais comum entre pessoas de classe baixa, e no bairro mais de 70% dos moradores são considerados dessa classe.

Comente esta notícia