Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

19 de Novembro de 2014, 09h:59 - A | A

POLÍCIA / CRIME PASSIONAL

Mulher e namorado são esfaqueados após discussão com ex-marido da vítima

O ex-marido teria feito ameaças contra casal. Com isso, os dois foram tirar satisfação e acabaram atacados com golpes de faca. O acusado fugiu

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Durcilene Alves dos Santos, de 19 anos, e o namorado dela, Kleber da Silva, de 31 anos, foram esfaqueados em uma quitinete, no bairro CPA IV, em Cuiabá.

O ex-marido da mulher é acusado pelos dois, de ser o autor dos ataques, e está foragido. A dupla tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 3h, Durcilene e Kleber foram até a casa do suspeito, identificado apenas como Rodolfo, para tirar satisfações sobre ameaças de morte, que o suspeito teria feito a eles.

 

Ao chegar ao local, o casal iniciou uma discussão com ‘Rodolfo’. Durante o bate-boca, o homem pegou uma faca e atacou Durcilene e Kleber

O ex-marido teria intenção de reatar o relacionamento com Durciele, por isso, não aceitava o namoro dela com Kleber.

Ao chegar ao local, o casal iniciou uma discussão com ‘Rodolfo’. Durante o bate-boca, o homem pegou uma faca e atacou Durcilene e Kleber.

Eles ainda tentaram se defender, mas foram atingidos por vários golpes Em seguida, o acusado fugiu.

Kleber foi esfaqueado no pescoço e no peito. Durcilene apenas na mão esquerda. Os dois foram levados por moradores vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro. A PM realizou rondas na região, mas não conseguiu prender o suspeito.

MAIS CASO

Na noite desta terça-feira (18), na Zona Rural de Cuiabá, Cinturão Verde, Gecimar Menezes, de 28 anos, foi preso em flagrante apos esfaquear a mulher, uma diarista de 36 anos.

Segundo a vítima, dias antes, o casal teria brigado. Após a discussão, Gecimar saiu da casa. No entanto, por volta das 23h retornou à residência para buscar uma bicicleta. Os dois voltaram a bater boca.

Na briga, Gecimar pegou uma e atacou a diarista que se defendeu com as mãos, que foi cortada.

A mulher caiu no chão e ainda foi agredida com socos e pontapés pelo homem. Minutos depois, o acusado fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e consegui prender Gecimar. Ele estava com uma camisa suja de sangue. 

Levado a Central de Flagrantes, Gecimar se reservou no direito de falar apenas em juízo. Autuado por tentativa de homicídio, ele foi encaminhado para uma cela do Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

Comente esta notícia

FRANCINALDO 19/11/2014

" Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 3h, Durcilene e Kleber foram até a casa do suspeito, identificado apenas como Rodolfo, para tirar satisfações" AS 3 DA MADRUGA TÁ DE BRINCADEIRA NÉ, NÃO QUER RESOLVER NADA MESMO, GRAÇAS A DEUS O FIM NÃO FOI MAIS TRÁGICO.

1 comentários

1 de 1