facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

29 de Maio de 2024, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / FOI PRESO EM FLAGRANTE

Mulher é esfaqueada pelo ex após pedir para ele apagar fotos e vídeos íntimos

O agressor também descumpriu medidas protetivas de urgência

DO REPÓRTER MT



Um homem, que não teve seu nome revelado, foi preso na tarde dessa terça-feira (28) acusado de agredir e esfaquear a ex-namorada na perna, em Cuiabá. Ele teria se irritado com a mulher após ela pedir para ele excluir fotos e vídeos íntimos de quando ainda estavam juntos.

O agressor, que também descumpriu medidas protetivas de urgência, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher relatando que tinha um relacionamento com o suspeito, e que durante uma conversa, pediu para que ele apagasse fotos e vídeos tirados em momentos íntimos do casal, porém ele se recusava a fazê-lo.

Diante da insistência da vítima para que as imagens fossem excluídas, o agressor se apossou de um canivete e a golpeou na perna esquerda. Após o fato, o suspeito fugiu do local, jogando o canivete no quintal da casa da vítima.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia