facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Dezembro de 2013, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / CENTRO DE CUIABÁ

Mulher é atingida por ‘bala perdida’; disparo ocorreu durante assalto

Suspeito de atirar na vítima foi preso por populares e encaminhado a Central de Flagrantes da capital por uma guarnição do 9º Batalhão da PM.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma mulher foi atingida por uma bala perdida na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Treze de Junho, região Central de Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar, ela estava no estacionamento de uma loja de eletrodomésticos, quando foi atingida no abdômen.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ferida, a vítima foi levada por uma ambulância do SAMU ao Pronto Socorro de Cuiabá, porém consciente.

Ao RepórterMT, o aspirante do 9º Batalhão da PM, disse que a informação preliminar é que um homem teria tentado assaltar a loja e realizou o disparo, atingindo a vítima.

De acordo com o policial, após o crime, populares teriam o rendido e acionado a PM. A guarnição chegou no local e levou o homem a Central de Flagrantes, porém nenhuma arma foi encontrada.

Aos policiais, o suspeito teria negado o crime e não sabe o motivo de ter sido detido pelos populares. O Aspirante não relatou que houve perseguição policial durante o momento que houve o assalto, mas há informações de populares que disseram que o tiro teria sido disparo por um PM, que atirou para o chão e o tiro acabou ricocheteando e acertando a vítima. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Comente esta notícia