facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Outubro de 2025
26 de Outubro de 2025

26 de Outubro de 2025, 09h:43 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Mulher é atacada com golpes de faca e machado por marido em Cuiabá

Vítima disse que o agressor tinha marcas no rosto de um “salve” aplicado por facção criminosa

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Uma mulher foi esfaqueada e golpeada com um machado pelo companheiro, na noite de sábado (25), em Cuiabá. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até a UPA do Jardim Leblon, onde a vítima deu entrada com ferimentos no abdômen e na cabeça. Ao chegarem, os agentes foram informados de que o agressor havia fugido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Homem é sequestrado por rivais de facção e resgatado após perseguição policial

Durante buscas pela região, a equipe localizou o homem na Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades de um posto de combustíveis. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão e foi contido com uso moderado da força. Com ele, os policiais encontraram uma faca de serra e os pertences da vítima, incluindo o celular dela, que havia sido danificado.

A mulher relatou que o companheiro a atacou com a faca e com o machado durante uma discussão. Ela também afirmou que as marcas antigas no rosto do agressor seriam de um “salve” aplicado por membros de uma facção criminosa.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

Comente esta notícia