facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Maio de 2024
26 de Maio de 2024

03 de Novembro de 2010, 16h:01 - A | A

POLÍCIA /

Motorista bate em carro, mata um e foge sem prestar socorro



Da Redação - Julia Munhoz/De Sinop - Alexandre Alves

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um gol e uma carreta, que foi atendido pela equipe da 8ª delegacia em Barra do Garças, nessa terça-feira (02). O motorista responsável pela batida fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por falta de atenção do motorista de uma carreta com placas de Rio Verde (GO), ele não foi identificado e seguia sentido ao município de Ribeirão Cascalheira (MT).

No quilômetro 411 da BR 158 a carreta colidiu frontalmente com o veículo Gol, com placas de Anápolis (GO), conduzido por José de Macedo Xavier, 45 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Outros acidentes no feriadão:

Um capotamento deixou cinco pessoas levemente feridas na manhã de domingo (31). O acidente foi no km 446 da BR-364. Policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, de acordo com levantamentos feitos no local do acidente, constataram que foi causado por falta de atenção.

O veículo era um GM Corsa de placas JFI-9059, de Cuiabá, conduzido por José Alves dos Santos, de 49 anos. Além dele, estavam no carro mais quatro pessoas, que foram identificadas como Márcio Aparecido de Oliveira, Emiliana Maria de Oliveira Clarindo, Joamir Maurinho de Arruda e Benedito Clarindo de Oliveira. Joamir e Benedito foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Já na BR-163, no km 538, Roosevelt Sara Pinto (27) conduzia o Toyota Hilux de placas HSV-2806 (Campo Grande-MS) e seguia da capital sul mato-grossense para Nova Mutum (MT), quando após aquaplanar o veículo, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Maria Elisa Sara (60), que era passageira sofreu escoriações leves.

Comente esta notícia