facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Novembro de 2014, 11h:36 - A | A

POLÍCIA / QUEBROU PESCOÇO

Motociclista escorrega em poça cai de moto e morre em Cuiabá

O incidente ocorreu por volta das 7h, desta quinta-feira (20). No entanto, diante do estado de decomposição, do corpo da vítima, os peritos do Instituto Médico Legal (IML), acreditam que o incidente possa ter ocorrido na madrugada, por volta das 4h.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O motociclista Iromi Pedro Klaus Júnior, de 27 anos, morreu após cair da moto que pilotava, na Rua Salh Solema Adub, no bairro Cachoeira das Garças, em Cuiabá. O incidente ocorreu por volta das 7h, desta quinta-feira (20).  No entanto, diante do estado de decomposição, do corpo da vítima, os peritos do Instituto Médico Legal (IML), acreditam que o incidente possa ter ocorrido na madrugada, por volta das 4h.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, o jovem estaria pilotando em alta velocidade, quando teria passado em uma poça de água e desequilibrado, perdendo o controle do guidão da moto. Com a moto desgovernada ele foi parar no chão, e mesmo usando capacete quebrou o pescoço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por volta das 7h, moradores flagraram o corpo do motociclista no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte. Iromi era morador do mesmo bairro, onde morreu.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para realizar o laudo, que irá comprovar se o motociclista estava mesmo, pilotando em alta velocidade.

A conclusão do documento só deve ocorrer nos próximos 30 dias. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

 

Reprodução Internauta

corpo

Mesmo usando capacete, motociclista quebrou o pesocoço

 

 

Reprodução Internauta

moto

Politec colhendo informações para realizar laudo que irá apontar se vítima, trafegava em alta velocidade

 

Comente esta notícia