CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
O morador de rua identificado como Expedito Andrade de Souza, de 36 anos, foi encontrado morto em um gramado próximo ao estacionamento da rodoviária de Cuiabá, na manhã deste domingo (6). O corpo tinha sinais de espancamento.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que foi acionado por volta de 6h da manhã para atender uma ocorrência de briga entre dois homens no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar do bairro Ribeirão do Lipa se deslocou até o local e encontrou o corpo com sinais de pauladas na cabeça e com diversos ferimentos.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e constatou o óbito de Expedito, por traumatismo craniano.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados do assassinato e conduziu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia e demais procedimentos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Ainda não se sabe as causas do homicídio e não foi identificado o autor do crime.
Até o momento ninguém foi preso.