facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Janeiro de 2023, 15h:31 - A | A

POLÍCIA / NA CADEIA

“Mister Bean” é preso por matar homem na virada do ano

Josmar Bilistiki foi encontrado morto 4 dias depois, em uma região de mata, em Paranaíta.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um criminoso de 20 anos, conhecido como “Mister Bean”, foi preso pela Polícia Civil neste sábado (21), apontado como autor do homicídio de Josmar Bilistiki, ocorrido no dia 1º de janeiro de 2023, em Paranaíta (851 km de Cuiabá). Josmar foi encontrado morto 4 dias depois, em uma região de mata.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na virada do ano. Josmar passava o Réveillon na lagoa da cidade, quando desapareceu. A família comunicou o desaparecimento no dia 1º e as investigações começaram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No dia 4 de janeiro, o corpo de Josmar foi encontrado por moradores em uma região de mata após sentirem um forte cheiro no local. Após exames periciais foi constatado que a causa da morte da vítima foi traumatismo craniano.

Leia também

Traficante é morto em confronto com a PM na divisa do Estado

Em imagens de câmeras de segurança, os investigadores perceberam que “Mister Bean” foi a última pessoa vista com a vítima. Diante disso, ele foi qualificado e foi representada pelos mandados de prisão temporária, e de busca e apreensão do investigado, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Paula de Fátima Moreira Barbosa, o bandido estava foragido desde a data do crime. “Neste sábado, após inúmeras diligências e o cerceamento da estrada para chegar em uma região de Garimpo, local onde estava escondido, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão do investigado”, disse a delegada.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Paranaíta, onde interrogado pelos fatos, confessou o crime.

As investigações seguem em andamento para identificar a motivação dos fatos e identificação de outros possíveis envolvidos.

Comente esta notícia