LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
Dois menores de 14 e 17 anos foram apreendidos, após assaltarem uma farmácia da rede Pague Menos, no bairro Jardim Itália, nesta quarta-feira (17), em Cuiabá. Conforme informações da Polícia Militar, os dois infratores entraram no estabelecimento comercial com as mãos debaixo das camisetas simulando estarem armados e efetuaram o roubo.
De acordo com relatos do proprietário da farmácia, os infratores entraram no local se passando por clientes, anunciaram o roubo e fugiram levando R$ 250 em dinheiro, um celular e a aliança de uma funcionária.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada. Com as características dos infratores, os policiais realizaram rondas na região e avistaram dois menores com as mesmas descrições que efetuaram o roubo, no bairro Jardim Imperial.
Quando abordados, os infratores confessaram terem cometido o assalto. Com eles foram encontrados R$ 153 e os pertences roubados da funcionária.
Apreendidos, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para providências.
REDE VISADA
Este é o segundo assalto à uma das farmácias da rede Pague Menos em Cuiabá, que ocorre nesta semana. Na segunda-feira (15), dois criminosos mantiveram 20 reféns durante uma ação na unidade localizada na Avenida Brasil, no bairro CPA II, também na capital.
De acordo com a Polícia Militar, após 30 minutos de ação, os policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) conseguiram sucesso na negociação e os reféns foram liberados sem ferimentos.
Após praticarem o assalto, os bandidos tentaram fugir, mas foram surpreendidos com a chegada dos policiais, quando saiam do estabelecimento. A dupla não obedeceu a ordem de prisão e entrou novamente no local, onde manteve as pessoas reféns.
Veja mais
Criminosos se rendem e libertam 20 reféns de assalto à Farmácia Pague Menos