facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Julho de 2025
21 de Julho de 2025

09 de Novembro de 2020, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / CONHECIDO PELA CRUELDADE

'Menino Mau' foi executado por membros do Comando Vermelho

Aclides Marcelo Gomes, que cumpria pena em regime semiaberto desde dezembro de 2008, foi morto a tiros na noite deste domingo

DA REDAÇÃO



O ex-presidiário Aclides Marcelo Gomes, 41 anos, conhecido como "Menino Mau", foi executado por membros da facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso, segundo informações da Polícia Civil.

O boletim de ocorrência não foi confeccionado até este momento, mais de 12 horas após o crime. Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que o crime foi cometido por volta das 20h deste domingo (08), no bairro Lixeira, na casa do assassino em série.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aclides, que ficou conhecido como "Menino Mau" devido à grande violência empregada nos crimes cometidos - matava as vítimas e esmagava a cabeça delas - estava no regime semiaberto desde dezembro de 2018.

A Polícia Civil confirmou que foi acionada, via Ciosp, para atender uma situação em que membros de uma facção criminosa haviam entrado em um endereço e haviam disparado contra a vítima. No local os policiais encontraram Menino Mau no banheiro, aparentemente sem sinais de vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do ex-presidiário. Conforme testemunha, três homens haviam entrado na residência, armados e encapuzados, e efetuaram vários disparos contra a vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Não foram reveladas mais informações sobre o envolvimento do CV na execução.

Aclides Marcelo Gomes ficou preso de 2001 a 2018. Os crimes cometidos por ele, 12 execuções, são anteriores ao início da ação do CV na Capital. Desde que foi solto, não há informações que Menino Mau tenha cometido novos crimes.

Leia mais

'Menino Mau' é executado a tiros em Cuiabá

Comente esta notícia