Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

26 de Dezembro de 2014, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA NO NATAL

Menina deixa festa para usar Internet e acaba estuprada e morta; pai encontra corpo

A adolescente saiu da festa onde estava em uma casa da família, para ir até à rua usar o sinal de internet Wi-Fi de um vizinho

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um homicídio com crueldade chamou a atenção e revoltou moradores do município de Campinápolis, neste feriado de Natal. A adolescente Lorena Maria Rosa da Silva, de 16 anos, foi assassinada e teria sido estuprada durante a comemoração. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo da jovem atrás de uma igreja 5h após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente saiu da festa onde estava em uma casa da família, para ir até à rua usar o sinal de internet Wi-Fi de um vizinho. O que chamou a atenção da família é que a menor não retornou para a festa e todos começaram a procurá-la ainda de madrugada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O pai encontrou o corpo da filha e ficou em choque. A menina estava apenas com roupa íntima, com uma orelha mordida e com hematomas na cabeça. Policiais foram acionados e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) colheu informações para a investigação.

A delegada de Polícia Civil, Luciana Batista, do município de Água Boa investiga o crime. Um suspeito foi detido, mas após interrogatório ele foi liberado. O que chamou a atenção da Polícia foi que ele passou de carro várias vezes em frente ao local do crime, durante a perícia. A atitude dele levantou suspeita, já que o mesmo tem passagens por agressão e abuso sexual. Ele negou envolvimento no crime e foi solto por falta de provas.

O velório ocorreu durante toda a tarde de Natal na cidade. Nos próximos dias, a família da vítima deve ser intimada a prestar depoimento da Polícia Civil. As buscas pelo assassino continuam na região.

Comente esta notícia

MARCELO 26/12/2014

UM VAGABUNDO DESSE TEM QUE MATAR !!

1 comentários

1 de 1