DA REDAÇAO
A Polícia Civil investiga uma denúncia de abuso sexual sofrido por uma menina de cinco anos, ocorrido na Cohab Altos do Leverger, em Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá). As audoridades apuram se uma menina de 12 anos, teria mandado o irmão de nove anos cometer o abuso, conforme relataram os pais da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido, na última terça-feira (13), no quintal da casa dos irmãos de 12 e nove anos, onde o trio se reunia para brincar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os pais da menina de cinco anos, relataram que a filha teria chegado em casa chorando e ao questionarem o que ocorreu a menina contou sobre o abuso. A denúncia aponta que a criança de cinco anos teria sido despida pela garota de 12 anos, e que em seguida ela teria ordenado ao irmão que introduzisse o pênis na genitália da menina. O menino não conseguiu, mas feriu a genitália da menina, devido à tentativa de abuso.
Para tentar esconder o fato, a garota de 12 anos teria dado banho na menina, antes dela voltar para casa.
Assim que soube do caso, a mãe da menina abusada procurou a delegacia do município e denunciou o crime.
Ao delegado Fernando Fleury, a criança de cinco anos disse que não foi a primeira vez que foi vítima da adolescente, e que os abusos já aconteciam anteriormente. Para o delegado de plantão, a vítima falou que a garota de 12 anos já teria ordenado outros meninos a abusarem dela. O menino de nove anos negou os atos. A menina de 12 anos também foi ouvida pelo delegado, mas o teor de sua declaração ainda não foi divulgado.
O Conselho Tutelar da cidade também vai acompanhar o caso.
Anderson 15/09/2016
Seria interessante investigar se não tem um adulto pedófilo por trás dessas crianças.
alexandre 15/09/2016
ou seja vai dar nada não, agradecemos ao ECA estatuto da impunidade, absurdo...
2 comentários