Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

05 de Dezembro de 2013, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO MORA AO LADO

Menina de 11 anos cobra dívida de R$ 20 para a mãe e quase acaba estuprada por vizinho

Vítima conseguiu fugir e contou o fato à mãe, que acionou a PM. Quando os policiais foram até o local para prender o homem, ele havia fugido.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma menina de 11 anos quase foi estuprada pelo vizinho, identificado apenas como João Bosco, na noite de quarta (04). A garota teria ido a casa do suspeito a mando da mãe para cobrar uma dívida de R$ 20,00 quando foi assediada pelo homem. Ela conseguiu se desvencilhar do suposto ataque e fugiu. João pode ser autuado por estupro de vulnerável, mesmo não consumando o ato.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, o suposto crime ocorreu no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande. A menina chegou para cobrar o homem. A mãe pediu que a irmã fosse até o local verificar o que estava acontecendo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Quando a irmã chegou na frente da casa, ouviu o suspeito (João Bosco) pedindo para que a vítima ficasse com ele, porém a menina não queria. Ao ver a irmã, a garota correu para fora da residência e conseguiu fugir”, explicou uma policial.

A vítima contou o ocorrido para a mãe, que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local para deter o suspeito, porém ele havia fugido. Conforme testemunhas, João estaria em outro bairro. A delegada Daniela Silveira Maidel está investigando. Caso João Bosco não se apresente à Policia, ela deve pedir a prisão preventiva na Justiça.

Comente esta notícia