JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma menina de 11 anos quase foi estuprada pelo vizinho, identificado apenas como João Bosco, na noite de quarta (04). A garota teria ido a casa do suspeito a mando da mãe para cobrar uma dívida de R$ 20,00 quando foi assediada pelo homem. Ela conseguiu se desvencilhar do suposto ataque e fugiu. João pode ser autuado por estupro de vulnerável, mesmo não consumando o ato.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, o suposto crime ocorreu no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande. A menina chegou para cobrar o homem. A mãe pediu que a irmã fosse até o local verificar o que estava acontecendo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Quando a irmã chegou na frente da casa, ouviu o suspeito (João Bosco) pedindo para que a vítima ficasse com ele, porém a menina não queria. Ao ver a irmã, a garota correu para fora da residência e conseguiu fugir”, explicou uma policial.
A vítima contou o ocorrido para a mãe, que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local para deter o suspeito, porém ele havia fugido. Conforme testemunhas, João estaria em outro bairro. A delegada Daniela Silveira Maidel está investigando. Caso João Bosco não se apresente à Policia, ela deve pedir a prisão preventiva na Justiça.