Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

18 de Agosto de 2022, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Marido estrangula e mata esposa na frente de filha de 4 anos

Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência dizendo que havia encontrado a mulher caída, mas a necropsia do corpo apontou asfixia e estrangulamento

DO REPÓRTERMT



Um homem de 25 anos foi preso, acusado de matar a própria esposa, Cristiane da Conceição Silva, de 21 anos, na frente da filha de 4 anos. O crime aconteceu na residência do casal, nesta quarta-feira (17), no bairro Parque Tangará, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência alegando que estaria com a filha, quando ouviu o barulho de um copo caindo e foi verificar, encontrando a mulher caída no chão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele disse que teria tentando reanimar a vítima, quando uma vizinha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou manobras de ressuscitação por 40 minutos até levá-la a uma unidade de saúde.

Na unidade de atendimento hospitalar foi constatado o óbito da mulher e um exame de necropsia foi realizado, constatando lesões que indicavam morte por asfixia e estrangulamento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser informado sobre o resultado da perícia realizada pela Politec ele confessou o crime, mas alegou ter sido agredido pela vítima.

Conforme o delegado Jailson Soares, o assassino já havia cometido o crime de lesão corporal anteriormente.

O assassino foi preso em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio e encaminhado ao centro de detenção de Tangará da Serra.

Comente esta notícia