facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Maio de 2025
22 de Maio de 2025

22 de Maio de 2025, 09h:14 - A | A

POLÍCIA / UM SEGUE FORAGIDO

Mais dois presos que fugiram de cadeia com corda feita de lençóis são capturados

A dupla foi flagrada andando por uma rua na entrada da cidade.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A Polícia Militar capturou na noite de quarta-feira (21), mais dois bandidos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (525 km de Cuiabá). Um ainda segue foragido.

Os presos capturados foram José Cleiton Melo da Silva e Antônio Augusto de Moraes Araújo. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), a dupla foi flagrada caminhando por uma rua na entrada da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares desconfiaram, já que eles estavam usando roupas sujas e estavam descalços. Na abordagem, foi constatado que eles eram fugitivos da penitenciária.

Antônio Augusto possui passagens pelo crime de homicídio qualificado. Já José Cleiton tem passagens pelos crimes de homicídio e roubo qualificado.

LEIA MAIS: Presos usam corda feita com lençóis e fogem pulando muro de presídio

Preso que fugiu de cadeia com corda feita de lençóis é capturado

Mais um preso que fugiu de cadeia com corda feita de lençóis é capturado

A fuga

Na madrugada de segunda-feira (20), cinco criminosos que estavam no Raio Azul da unidade, utilizaram uma corda feita de lençóis para pular a muralha.

Assim que tomaram conhecimento da fuga, os policiais penais acionaram as Forças de Segurança da região para dar início as buscas.

Na noite de segunda, um deles foi capturado numa região de mata. No dia seguinte, outro foi achado buscando água num posto de combustível. 

Agora, as buscas continuam para capturar Alexsander Gonzaga já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e roubo.

Comente esta notícia