TERRA
Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento na morte da própria filha, de 2 anos, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, neste domingo, 17. Segundo a Polícia Civil, o padrasto da criança também foi preso, no dia 20 de agosto, suspeito pelo crime.
A prisão da suspeita foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo as investigações, as agressões ocorreram em agosto deste ano, na residência em que a menina vivia com a mãe e o padrasto, em São Gonçalo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os agentes iniciaram as diligências quando a direção do hospital para onde a menina, Anna Rebekka de Souza Braz, foi encaminhada. De acordo com a Polícia Civil, a criança chegou morta e com sinais de maus-tratos.
O padrasto da criança foi encaminhado para a delegacia, ouvido, e confessou as agressões contra a enteada. Ele foi preso e a equipe da delegacia especializada continuou as investigações, constatando que a mãe da vítima também a agredia. De acordo com os agentes, Anna Rebekka era internada com frequência no hospital.
As investigações apontaram que, além de agredir a filha, a mãe encobria as surras que o padrasto dava na criança.