facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024

11 de Dezembro de 2022, 12h:55 - A | A

POLÍCIA / PRESA EM BAR

Mãe deixa 5 crianças trancadas em casa e sai para noite de bebedeira

As cinco crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar e Polícia Militar de Araputanga

DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 28 anos foi presa, no fim da manhã de sábado (10), em um bar no município de Araputanga, por abandonar os cinco filhos menores de idade, deixando os trancados em casa.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e junto com o Conselho Tutelar do município encontrou as crianças em uma chácara, em total situação de abandono.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após buscas, a mãe foi localizada em um bar e quando questionada pelos policiais por qual motivo os filhos estavam sozinhos na residência, a mulher disse que havia saído para trabalhar e deixado uma babá.

Em conversa informal com as crianças, elas relataram que não existe nenhuma babá e que essa situação já aconteceu outras vezes, poque a mãe sempre sai com homens, que vêm buscá-la deixando os filhos trancados na residência.

Segundo a polícia, uma das crianças, de 13 anos, estava com marcas nas pernas. A criança relatou à conselheira tutelar que  sua mãe havia batido nela com uma mangueira.

Diante da situação o pai foi acionado pelo Conselho Tutelar, compareceu na unidade policial e em seguida saiu para arrumar almoço para os filhos, pois já era mais de meio dia e as crianças ainda não haviam almoçado.

Comente esta notícia