facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

18 de Outubro de 2017, 18h:15 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Mãe afirma que foi esfaqueada após flagrar filho nu com homem

A mãe e o garoto são usuários de drogas e não tinham uma boa relação. Ela mandou o companheiro do menino embora e ele ficou enfurecido

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 17 anos tentou assassinar a própria mãe após ser flagrado nu com outro homem na casa da família, no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. A versão foi confirmada pela vítima, em depoimento na Delegacia Especializada do Adolescente, na tarde de terça-feira (17).

O crime aconteceu na madrugada de sábado (14). Inicialmente a vítima era tratada como mãe adotiva do infrator – que realmente tem uma mãe adotiva. A vítima, porém, é a mãe biológica, com quem o agressor morava há sete meses. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eles não tinham uma boa relação porque ambos eram usuários de drogas. No dia do fato, ela falou que ficou o dia todo fora de casa, e quando retornou na madrugada, ele estava nu e o homem vestido”, conta a delegada Anaide Barros.

“Eles não tinham uma boa relação porque ambos eram usuários de drogas. No dia do fato, ela falou que ficou o dia todo fora de casa, e quando retornou na madrugada, ele estava nu e o homem vestido”, conta a delegada Anaide Barros de Souza, responsável pelo caso, ao .

A mãe disse que o homem era muito mais velho que o filho. Ela mandou ele embora, situação não aceita pelo adolescente.

“Ela conta que ele (filho) abraçava e acariciava o outro rapaz dizendo pra ele não ir embora. Depois que o namorado foi embora, o agressor pegou uma faca na cozinha e foi para cima da mãe”, conta a delegada.

 Ao ser apreendido, o garoto disse que cometeu o crime pois a mãe estava brigando com um ex-padrasto  – versão desmentida pela mãe em depoimento.

O crime foi presenciado por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da mulher. Conforme as testemunhas, o filho dizia “ela merece, ela merece”, enquanto desferia os golpes na mãe.

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O adolescente segue detido.

Comente esta notícia