facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2018, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Ladrões invadem casa, fazem idoso de 78 anos refém e levam surra de populares

Os criminosos aproveitaram para comer e beber na casa da vítima. Revoltados, moradores da região espancaram os ladrões mesmo após a prisão.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Cinco bandidos foram presos em flagrante pela Polícia Militar após roubarem um salão de beleza no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (22). Na fuga, três criminosos ainda invadiram a casa de um idoso de 78 anos e o fizeram refém, enquanto bebiam e comiam no local.

Os acusados identificados como Marcos Vinicius Santana da Conceição, 19 anos; Alexsander Fortes de Oliveira, 21 anos; Rodrigo da Silva Moura, 18 anos; Janilson da Luz Silva, 19 anos e Antônio Meleu Correa, 25 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminososo perceberam a chegada dos militares e fugiram após pularem vários muros e invadirem casas da região. A PM montou cerco no local e começou a fazer varredura no quarteirão. Ao chamar um morador, os policiais suspeitaram de que os bandidos estivessem dentro da residência, pois não foram atendidos.

Ao entrar no local, os PMs encontraram um idoso assustado, relatando que os bandidos estavam dentro de um quarto escondidos. Dois foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Antônio que ainda conseguiu fugir da casa foi perseguido e preso em uma das ruas do bairro.

O idoso disse para a polícia que estava sendo mantido em cárcere privado e que os bandidos ainda consumiram alimentos de sua casa.

Um revólver calibre 38 foi apreendido, além de R$ 203, celulares, relógios e outros objetos de valor foram recuperados. Enquanto eram presos, populares tentaram linchar os ladrões. Eles foram surrados com socos e chutes, ficando com várias escoriações. Um deles, inclusive, teve o dente quebrado. 

O bando foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Leia também

Ladrões invadem empresa e fazem vigilante refém para roubar cofre

Álbum de fotos

Comente esta notícia