facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

07 de Novembro de 2018, 12h:07 - A | A

POLÍCIA / DUPLO HOMICÍDIO

Jovens são assassinados a tiros e corpos jogados às margens de rio em MT

No local, a Polícia Militar apreendeu um celular que pode ajudar a desvendar o crime. Equipes da Politec e IML não detectaram sinais de afogamento.

DA REDAÇÃO



Os corpos de dois jovens, identificados como Jonatha Felipe da Silva, de 20 anos, e A.P.M., de 16, foram encontrados na tarde de terça-feira (06) às margens de um rio que fica próximo a MT-160, no município de Nova Marilândia (a 252 km ao Centro Sul de Cuiabá).

Informações da Policia Militar apontam que os rapazes estavam com marcas de tiros pelo corpo. No entanto, não há sinais de que as vítimas tenham entrado no rio. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Próximos aos jovens, os militares encontraram um aparelho celular que será periciado. O telefone pode ajudar a identificar quem teria mantido contato com Jonatha e A.P.M., antes do crime e, com isso, chegar aos suspeitos.

Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Tangará da Serra e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Diamantino vão emitir laudos periciais de criminalística e de necropsia que auxiliarão as investigações da Polícia Civil.

Até a publicação da reportagem nenhum suspeito foi identificado pelos investigadores.

Comente esta notícia