facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2025
17 de Maio de 2025

13 de Setembro de 2012, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Jovem é morto quando se divertia em festa com amigos

Polícia investiga se jovem foi morto por engano

MAYARA MICHELS



O jovem Josean César Augusto, de 19 anos, foi assassinado com um tiro no tórax, durante uma festa no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Segundo as informações, durante uma briga no local, um homem sacou uma arma, e foi embora atirando contra as pessoas que estavam no local.  Um dos tiros atingiu o jovem César.

Ele foi socorrido pelos amigos e levado para a Policlínica do bairro Jardim Itororó, mas morreu assim que chegou ao local. A vítima morava no bairro, e se divertia em uma festa com amigos, por volta da 00h, quando ocorreu o crime.

O delegado João Bosco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o local investigar o caso. A polícia deve ouvir testemunhas ainda nesta semana, para saber se os tiros foram disparados contra César, ou se o jovem foi morto por uma bala perdida.

Em rondas pelo bairro, a Polícia Militar, não encontrou nenhum suspeito. As buscas continuam nesta quinta-feira (13). A festa foi encerrada após a confusão.

Comente esta notícia