facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

10 de Julho de 2014, 10h:39 - A | A

POLÍCIA / LEI DO SILÊNCIO

Jovem é baleado e fica em estado grave; moradores se calam

Após atenderam a ocorrência do jovem Bruno Gonçalves da Silva, de 24 anos, que foi baleado três vezes no peito, por volta das 21h, desta quarta-feira (9), na Rua A.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A ‘lei do silêncio’. Assim os policiais militares do 24º Batalhão classificaram a atual situação do bairro Jardim Fortaleza, região periférica de Cuiabá, após atenderam ocorrência do jovem Bruno Gonçalves da Silva, de 24 anos, que foi baleado três vezes no peito, por volta das 21h, desta quarta-feira (9), na Rua A.

Aos policiais, testemunhas se limitaram a dizer apenas que ouviram vários barulhos de tiros e quando saíram para ver o que era, já encontraram a vítima no chão inconsciente. Segundo os policiais, os moradores sequer conseguiram informar as características do autor do crime, se ele estava a pé, de carro ou moto quando atirou no jovem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após ser baleado, Bruno foi levado em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal. No mesmo momento, várias guarnições realizaram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o autor do crime.

Para os PM’s, o motivo do crime pode ser um acerto de contas diante de uma dívida com traficantes de droga. Já que Bruno está cumprindo pena por posse de drogas e roubo. A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio.

MAIS TENTATIVAS

Além do caso de Bruno, a Grande Cuiabá registrou outras duas tentativas de homicídio nas últimas 48 horas. Segundo informações da PM, todas as vítimas estavam envolvidas com a criminalidade.

Em uma delas, Wagner Leite Gomes, de 26 anos foi baleado três vezes nesta quarta-feira (9), no bairro Jardim Passaredo, na capital.  O 9º BPM informou que a vítima flagrou um homem andando em sua direção com uma arma na mão e tentou correr. No entanto, foi baleada e caiu no buraco. Moradores disseram aos policiais que o jovem era conhecido na região por ser usuário de drogas. 

Já em Várzea Grande, Wagner Neves Pacheco, de 25 anos, também usuário de drogas, foi esfaqueado durante uma discussão com um homem, ainda não identificado. A tentativa de homicídio ocorreu em uma casa usada como boca-de-fumo (ponto de uso e venda de drogas), no bairro Jardim Imperial. 

Comente esta notícia