facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Março de 2025
17 de Março de 2025

08 de Julho de 2014, 10h:06 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Jovem é assassinada com várias pauladas na cabeça; rosto fica desfigurado

Para a PM, as duas vítimas estariam ligados com a criminalidade, diante da característica do crime. Um dos homicídios ocorreu no bairro Jardim Liberdade e outro próximo ao bairro Shangri-lá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, foram assassinados entre a noite desta segunda-feira (7) e a manhã de hoje (8), em bairros de Cuiabá. Para a Polícia Militar, as duas vítimas estariam ligada com a criminalidade, diante da característica do crime. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga os homicídios, porém não conseguiu identificar nenhum dos autores dos crimes.

Em um dos crimes, a PM informou que Jéssica Gomes Carvalho foi surpreendida,  em uma rua deserta do bairro Jardim Liberdade e atacada a pauladas pelo criminoso. A vítima levou tanta pancada na cabeça, que o rosto ficou desfigurado. Quando testemunhas acionaram as autoridades, a jovem já estava morta. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já na noite de segunda-feira (7), testemunhas disseram a PM, que Bruno Jesus Dias, estava no ponto de ônibus na Avenida Fernando Côrrea da Costa, próximo ao bairro Shangri-lá, quando um homem em uma motocicleta se aproximou. O homem sacou uma pistola e atirou várias vezes na direção do garoto, que foi atingido no peito e morreu no local.

MAIS MORTES

No último fim de semana, a Grande Cuiabá registrou outros dois homicídios. Em Cuiabá, no bairro Jardim União Oneir Florentino, de 50 anos foi executado com dois tiros enquanto caminhava por uma rua do bairro.

Já em Várzea Grande, no bairro Jardim Maringá, Weberton Oliveira Rodrigues, de 27 anos também foi baleada e morreu em uma região considera como boca-de-fumo (ponto de venda e uso de drogas).

BALANÇO SANGRENTO 

Em junho, Cuiabá e Várzea Grande registraram 36 homicídios. Desse total, 19 deles ocorreram na Cidade Industrial. O mês se tornou o ‘segundo’ menos violento do ano, perdendo apenas para janeiro, que teve 31 assassinatos. Já abril continua como ‘campeão da violência’ de 2014, tendo 53 execuções.

Comente esta notícia