facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2025
07 de Setembro de 2025

14 de Outubro de 2021, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / PEDOFILIA EM FAMÍLIA

Irmão abusa de menina de 13 anos, mãe flagra e não faz nada

A Polícia Militar atendeu à ocorrência na manhã dessa quarta-feira (13), em Alta Floresta, onde o acusado e a mãe foram conduzidos à delegacia.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Rapaz de 23 anos, nome não divulgado, que estuprava a irmã,13, há um ano foi denunciado pela tia e preso na manhã dessa quarta-feira (13), em Alta Floresta (803 km da Capital). A mãe do acusado, e da vítima, também foi detida, pois, sabia dos abusos e não protegeu a menor.

De acordo com a imprensa local, a menina teria relato à tia os estupros que sofria do irmão há cerca de um ano e pediu ajuda, já que a própria mãe sabia que acontecia, inclusive, já teria flagrado a menor sendo estuprada, mas não fazia nada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante do pedido de socorro, a testemunha denunciou o caso à Polícia Militar (PM).

Os policiais chegaram questionar a mãe da vítima sobre o fato. Ela teria confirmado que tinha conhecimento, que chegou a flagrar o filho estuprando a filha, mas acreditou que ele (o acusado) iria parar ‘em algum momento’.

Leia também

Vereador que morreu em acidente era acusado de estuprar a filha

Homem se masturba em frente loja, deixa funcionária em ‘choque’ e é denunciado

O estuprador e a mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, tomadas as medidas cabíveis ao caso e colocados à disposição da Justiça.

Por se tratar de uma denúncia, não há flagrante pelo crime se estupro de vulnerável, de tal maneira, os dois seriam liberados para aguardar a investigação em liberdade. No entanto, devido à vítima se mostrar ‘perturbada’ na presença do irmão, o delegado autuou o acusado em flagrante por crime de violência psicológica e o manteve preso. Apenas a mãe foi liberada.

A denúncia do estupro será apurada num inquérito separado.

Comente esta notícia