Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 10h:22 - A | A

POLÍCIA BANDIDA

Investigadora é presa por dar “carona” a assaltantes de banco

Além da policial, o empresário Rafael Barros, dono do hotel Recanto, também foi preso

MAYARA MICHELS

Foi presa a investigadora de Polícia Civil, Silvana Cristina da Silva Barbosa e seu marido João Batista Vieira dos Santos, por transportar em seu veículo os bandidos que assaltaram a agência do banco do Brasil, do município de Santo Antônio do Leste (379 km a Leste), ocorrido no último dia 11.  A justificativa é que, caso fossem parados em barreiras, a policial se identificaria, se livrando de uma possível checagem e apreensão do dinheiro roubado e de parte dos criminosos.

Além da agente civil e do marido, outras duas pessoas foram presas. A investigação é da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado em concurso de pessoa, uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima, formação de quadrilha armada e tráfico de drogas.

Foram presos Kawara Jasmine Marques Araujo, esposa de um dos assaltantes de banco, conhecido por “Diego”. E o empresário Rafael Barros Teixeira da Rosa, dono do hotel “Recanto”, em Primavera do Leste, onde o bando ficou hospedado. O hotel está localizado em ponto privilegiado da cidade, com visibilidade para as saídas de viaturas policiais.

A delegada Ana Cristina Feldner, que está investigando o caso, os presos atuavam como auxiliares na fuga da quadrilha que roubou a agência. “Tem outras pessoas envolvidas e ainda estamos na perseguição dos executores do assalto. Temos certeza que eles ainda continuam na mata. Mas os que foram presos, proporcionaram a saída do bando de forma segura da região”, disse a delegada.

OUTROS ASSALTOS

Um dos integrantes da quadrilha é o mesmo que assaltou o banco do Brasil de Tabaporã, no ano de 2009. A quadrilha também seria a mesma que assaltou a agência do banco do Brasil, na cidade de Poxoréu, no dia 12 de julho de 2011.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

rute sara almeida 16/11/2011

hahahahha,isso é uma piada,uma investigadora deu carona,carona.ham chupa essa uva.conta outra.

1 comentários

1 de 1