facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Maio de 2024
26 de Maio de 2024

17 de Dezembro de 2010, 11h:16 - A | A

POLÍCIA /

Homem tem casa invadida, atira em bandido e acaba preso

gazeta digital



DA REDAÇÃO

O trabalhador Rosivaldo Souza da Silva, 28, foi preso em flagrante no Pedra 90 depois de atirar contra a cabeça e tórax de um criminoso com 7 passagens. A vítima foi o ladrão Edson Martins da Cruz, 27, que na manhã de quarta-feira (15), invadiu a casa de Rosivaldo e, praticamente, fez uma "mudança".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por meio de informações de vizinhos, Rosivaldo soube que o autor do crime era Edson. Então, passou a fazer buscas, mas não localizou o acusado. Por volta das 19h, Edson passou na frente da casa da vítima que foi tirar satisfações. Foi quando Edson confirmou tinha praticado o crime e que os produtos haviam sido levados para a casa de um amigo dele, conhecido como "Tiago". Rosivaldo obrigou Edson a levá-lo até a casa de Tiago, que não estava, mas a mulher dele autorizou ambos a entrarem na casa e disse que Tiago não havia levado nada para lá.

Rosivaldo acabou se descontrolando e, durante a discussão com Edson, fez os 2 disparos contra ele. Edson ainda conseguiu correr por algumas quadras quando pediu socorro e avisou aos policiais militares quem havia atirado contra ele, fornecendo inclusive o endereço da casa do acusado.

Cerca de 2 horas depois o trabalhador foi localizado na residência pelos PMs e acabou preso, apresentando a arma.

Comente esta notícia