facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

21 de Maio de 2024, 16h:52 - A | A

POLÍCIA / SESSÃO DE ESPANCAMENTO

Homem sequestra ex-mulher e a tortura durante mais de 12 horas

O flagrante foi feito na segunda-feira (20), após a mulher dar entrada num hospital na cidade de Querência.

DO REPÓRTER MT



Uma mulher foi sequestrada pelo ex-marido, de 41 anos, e submetida a uma sessão de espancamento que durou mais de 12h. O crime ocorreu no município de Querência (a 755 km de Cuiabá). A vítima conseguiu pedir socorro após convencer o agressor a levá-la ao hospital. Ela está hospitalizada e o autor das agressões foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, no domingo (19) a mulher foi agredida com um forte tapa no rosto pelo criminoso após ele a abordar em um bar, onde ela estava com uma amiga. Em seguida, ele a forçou a entrar em um veículo, a ameaçou de morte com uma faca e a levou para uma área rural. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As agressões continuaram na casa do agressor, onde a vítima desmaiou por causa do espancamento. Insatisfeito, ele a colocou embaixo do chuveiro para acordá-la e a levou para a cama, onde deu sequência a mais agressões, que seguiram por toda a madrugada.

Na manhã dessa segunda-feira (20), a vítima conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital municipal, sob a garantia de que não iria denunciá-lo. Chegando na unidade de saúde, ela conseguiu pedir socorro.

Ao tomar conhecimento da denúncia, a equipe da Delegacia de Querência iniciou diligências e conseguiu localizar e deter o agressor.  A vítima relatou que está separada do ex-companheiro e que ele já a tinha agredido em outras ocasiões.

O delegado Diônys Zanotelli reafirma o compromisso com a tolerância zero à violência doméstica e a importância de denunciar esses crimes. “Estamos à disposição para apoiar e proteger todas as vítimas”, complementou.

Comente esta notícia