VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Luan Romário da Silva, de 30 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio cunhado na noite desse sábado (18), após bater propositalmente em um veículo no município de Matupá (a 685 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, após a colisão, a vítima foi perseguida e morta.
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 22h45, quando os policiais foram acionados por moradores, que ouviram gritos e pedidos de socorro na Rua 21, no bairro União, em uma estrada de chão próxima a uma área de chácaras. Ao chegarem ao local, a PM se deparou com as equipes médicas, que haviam constatado a morte da vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A esposa de Luan informou aos militares que ele havia batido seu carro, propositalmente, contra outro veículo e, a partir de então, foi iniciada uma perseguição envolvendo três automóveis. Durante a confusão, o cunhado da vítima desceu de um dos veículos, com uma faca nas mãos, e atacou Luan.
Na sequência, o assassino fugiu e, até o momento, ainda não foi localizado.
O local do crime foi isolado para os trabalhos periciais. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada para dar prosseguimento às investigações.