EXTRA
Jornalista da Globo, Bárbara Coelho usou as suas redes sociais para relatar um caso de assédio, nesta quarta-feira. A apresentadora do Esporte Espetacular disse em seu Twitter que um homem publicou um vídeo se masturbando com um vídeo dela.
— Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu? — contou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Revoltada e "sem estômago" para a situação, a jornalista denunciou a conta e pediu para seus seguidores que fizessem o mesmo. Bárbara está recebendo apoio de diversos usuários da rede social.Leia mais em EXTRA
Veja: