facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2026
13 de Junho de 2026

13 de Junho de 2026, 09h:48 - A | A

POLÍCIA / RECONHECEU PELA VOZ

Mulher acorda no escuro achando que está com marido, mas percebe que está sendo estuprada por amigo do casal

Vítima percebeu ao ouvir a voz do conhecido e acender a luz do quarto em Nova Mutum

DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 46 anos denunciou ter sido vítima de estupro durante a madrugada de hoje 13), no bairro Lírios dos Campos II, em Nova Mutum. O acusado, de 18 anos, foi localizado e detido pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por volta da 1h10 para atender a denúncia em uma residência localizada na Rua Antúrios. No local, a vítima relatou que estava dormindo ao lado do companheiro quando acordou e percebeu que alguém mantinha relação sexual com ela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Inicialmente, a mulher acreditou que se tratava de seu companheiro. No entanto, ao ouvir a voz do homem, percebeu que era outra pessoa. Nesse momento, ela o empurrou, acendeu a luz do quarto e reconheceu o abusador como um conhecido de seu amásio.

Uma testemunha ouvida pelos policiais confirmou que esteve na residência juntamente com o acusado durante a noite. Segundo o relato, ambos permaneceram no local por determinado período, mas a testemunha deixou a casa antes dos fatos, enquanto o homem continuou no imóvel.

A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica.

Com apoio de outras equipes policiais, o abusador foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde o caso foi registrado. Ele foi entregue à autoridade policial sem apresentar lesões aparentes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia