Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

20 de Novembro de 2016, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / INTERIOR DE MATO GROSSO

Homem não aceita fim de namoro e atira em estudante e colega; veja fotos

De acordo com informações da família, a vítima terminou o namoro há três meses. Para o pai da universitária, o ex-namorado é um psicopata.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (19), no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). A estudante  Ana Paula Kissler Welter, 18 anos, e o colega dela, Jeferson Grabovisk, 25, foram baleados pelo ex-namorado da universitária, Paulo Cézar de Oliveira Amorim, 28, que não aceita o fim do relacionamento.

Segundo informações da imprensa local, a estudante e seu colega estavam caminhando pela rua Irmã Benedita, esquina com Foz do Iguaçu, quando foram surpreendidos por Paulo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado, que estava em uma motocicleta CB300, se aproximou e atirou diversas vezes contra as vítimas. A universitária levou dois tiros, sendo um no braço e um na costela, enquanto que o seu amigo foi atingindo por um tiro.

Após os disparos, Paulo fugiu em rumo ignorado. Já as vítimas foram socorridas e encaminhadas a um hospital da cidade. Ambos estão conscientes e não correm risco de morte.

De acordo com o pai de Ana Paula, ela e o acusado terminaram o namoro há cerca de três meses. Para imprensa local, o pai afirmou que mesmo antes do fim do relacionamento, o acusado já havia tentado esfaquear a estudante.

“No ano passado, durante um almoço, a gente estava na casa de um amigo. Ele (Paulo) tomou umas cervejinhas lá e eu falei para ele se comportar porque minha filha era de menor e ele não achou bom. Ele saiu e detonou meu carro, um Corolla. Ele também quebrou um Fiat Strada na garagem da minha filha por ciúmes porque eu dei o carro para ela. Ele é um psicopata”, disse o pai da garota ao site Portal Sorriso MT. 

Após o crime, a Polícia foi acionada e saiu em buscas do acusado. Paulo foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trevo do município de Vera (480 km de Cuiabá).

Após ser encontrado, o criminoso ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. A arma usada no crime foi encontrada escondida no banco da motocicleta.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.

Álbum de fotos

Nortão Notícias

Portal Sorriso MT

Portal Sorriso MT

Portal Sorriso MT

Portal Sorriso MT

Portal Sorriso MT

Comente esta notícia