facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

01 de Outubro de 2017, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem invade casa da ex-mulher e leva tiro do atual marido

O homem estava inconformado com o término do relacionamento e bêbado, quando invadiu a casa e passou a quebrar diversos móveis da casa

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem foi baleado quatro vezes após invadir a casa da ex-mulher, no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de sábado (30). Os tiros foram disparados pelo atual companheiro da mulher.

Conforme a Polícia Militar, o homem baleado estava embriagado e inconformado com o término do relacionamento, quebrando vários objetos do local, além de arrombar o portão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Houve um início de discussão com o atual marido, que saiu, pegou um revólver e atirou quatro vezes contra o invasor.

Os tiros acertaram o abdômen do homem, que caiu no chão. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher conta que não ouviu os tiros porque estava dentro de casa.

Após a tentativa de assassinato, o atirador deixou a esposa na casa de uma irmã e fugiu. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou o homem.

Já o invasor, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde.

A tentativa de assassinato foi registrada na delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga o crime.

Execução passional

Três dias antes, Josilaine Alves Ramos, de 21 anos, foi morta a tiros, em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá). O marido dela, identificado como S.D.B., de 27 anos, também foi atingido por disparos.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que o autor do crime seria um homem identificado como João.

João e o marido de Josilaine haviam tido uma discussão no dia do crime. O motivo seria boatos espalhados pelo assassino a respeito da vítima. O marido foi até a o trabalho de João para tirar satisfação sobre a suposta traição e iniciou uma discussão.

Leia mais 

Após boatos sobre traição, bandido executa mulher e atira em marido

Comente esta notícia