RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um homem foi baleado quatro vezes após invadir a casa da ex-mulher, no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de sábado (30). Os tiros foram disparados pelo atual companheiro da mulher.
Conforme a Polícia Militar, o homem baleado estava embriagado e inconformado com o término do relacionamento, quebrando vários objetos do local, além de arrombar o portão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Houve um início de discussão com o atual marido, que saiu, pegou um revólver e atirou quatro vezes contra o invasor.
Os tiros acertaram o abdômen do homem, que caiu no chão. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher conta que não ouviu os tiros porque estava dentro de casa.
Após a tentativa de assassinato, o atirador deixou a esposa na casa de uma irmã e fugiu. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou o homem.
Já o invasor, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde.
A tentativa de assassinato foi registrada na delegacia da cidade.
A Polícia Civil investiga o crime.
Execução passional
Três dias antes, Josilaine Alves Ramos, de 21 anos, foi morta a tiros, em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá). O marido dela, identificado como S.D.B., de 27 anos, também foi atingido por disparos.
Conforme a polícia, testemunhas relataram que o autor do crime seria um homem identificado como João.
João e o marido de Josilaine haviam tido uma discussão no dia do crime. O motivo seria boatos espalhados pelo assassino a respeito da vítima. O marido foi até a o trabalho de João para tirar satisfação sobre a suposta traição e iniciou uma discussão.
Leia mais
Após boatos sobre traição, bandido executa mulher e atira em marido