facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2017, 13h:06 - A | A

POLÍCIA / ALEGOU SER DONO

Homem furta BMW do pátio do Detran e é preso em flagrante

A Polícia Militar prendeu em flagrante R.C. da S. N., de 32 anos, após ele invadir o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Cuiabá, nesta quarta-feira (27) e furtar um carro modelo BMW Z4.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu em flagrante R.C. da S. N., de 32 anos, após ele invadir o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Cuiabá, nesta quarta-feira (27) e furtar um carro modelo BMW Z4, branco, que ele alegou ter comprado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi informada do furto e, em diligências, encontrou o acusado no bairro CPA 2. Durante a abordagem, ele disse que tinha comprado o carro, fato confirmado pelo proprietário do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O carro havia sido apreendido no dia 18 de dezembro por irregularidades na documentação.

No dia 20, o acusado foi ao Detran para regularizar a situação do veículo, mas mesmo sem concluir o processo e dar baixa nas irregularidades, ele levou o carro sem a prévia autorização do órgão.

Diante disso, a servidora responsável pelo departamento de liberação de veículos, registrou o boletim de ocorrência de furto e, na noite desta quarta-feira, a PM conseguiu localizar o carro.

A PM solicitou a presença do proprietário do veículo, que junto com o acusado foi levado ao Cisc Planalto para prestar depoimento. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia