facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

07 de Fevereiro de 2018, 14h:02 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Homem é preso por estuprar menina de 3 anos em Dom Aquino

A criança demonstrou com gestos que o suspeito – um colega de trabalho do pai da menor - teria colocado o dedo e o pênis em sua genitália.

DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil de Dom Aquino (166 km ao Sul) prendeu na manhã desta quarta-feira (7) um homem acusado de estuprar uma menina de 3 anos.

Pedro Paulo Pereira Batista e Silva, de 20 anos, foi preso no bairro Vila Esportiva, em uma oficina mecânica onde trabalha. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime teria acontecido no dia 17 de janeiro deste ano, quando os pais da menina viajaram para Cuiabá acompanhando outra filha, uma recém-nascida, que foi hospitalizada. Na ocasião, a avó da criança procurou a Delegacia de Polícia de Campo Verde, juntamente com o Conselho Tutelar, relatando que a neta sentia dores na região íntima, urina avermelhada e escura, febre e que, questionada, demonstrou com gestos que o suspeito – um colega de trabalho do pai da menor - teria colocado o dedo e o pênis em sua genitália.

O delegado da Polícia Judiciária Civil, Bruno Abreu, representou pela prisão do suspeito na segunda-feira (5). No dia seguinte, Ministério Público e Judiciário se posicionaram favoráveis à questão. “Pelo conjunto probatório da investigação ficaram claras a materialidade do crime, bem como a autoria de Pedro Paulo na ação”, explica.

O laudo pericial emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou o estupro, com rompimento do hímen.

Após o crime, tanto o criminoso quanto a namorada dele teriam feito diversas ameaças à criança para que não contasse o ocorrido – entre elas que “não ganharia mais sorvete”.

“O inquérito policial está em finalização com o foco em apurar o real envolvimento da companheira de Pedro Paulo e sua provável participação no crime”, afirma o delegado.

O detido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Diamantino, ficando à disposição do Judiciário.

Comente esta notícia

Jisticeiro 07/02/2018

Gente..... Só pode ser brincadeira uma reportagem dessa. Me recuso em acreditar que um verme desse ainda tenha o direito de respirar o mesmo ar que as pessoas de bem, isso é digno de uma execução sumária por parte do estado que pela constituição e proibido, então que coloquem em praça pública pra que a sociedade cobre essa dívida que ele tem. Ter que sustentar um verme desse por pouco tempo na cadeia,( isso, Pouco tempo porque já ja a justiça irá dizer que ele já se recuperou e poderá voltar ao seio da sociedade) é demais pra mim.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1