Cuiabá, 17 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
17 de Setembro de 2026

14 de Dezembro de 2023, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / JOGATINA

Homem é preso e 20 máquinas de caça-níqueis são apreendidas em bar

O responsável pelo local não soube informar aos policiais a origem das máquinas.

PM/MT

O homem e todo o maquinário apreendido foram encaminhados à delegacia de Barra do Garças para os procedimentos necessários.

O homem e todo o maquinário apreendido foram encaminhados à delegacia de Barra do Garças para os procedimentos necessários.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um homem foi preso e 20 máquinas de caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (13), em um bar do Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509km de Cuiabá).

Ao entrarem no estabelecimento, os policiais viram as máquinas embaladas em sacos plásticos e papelão. Uma delas aparentava estar em operação.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O responsável pelo local não soube informar aos policiais a origem das máquinas. Ele disse que um caminhão descarregou o material para que ele guardasse. 

Leia também - Menor acusado de crime bárbaro enfrenta a PM e morre

O homem e todo o maquinário apreendido foram encaminhados à delegacia de Barra do Garças para os procedimentos necessários.

No Brasil, a legislação referente aos jogos de azar é regida pelo Decreto-Lei 3.688/1941, conhecido como Lei das Contravenções Penais. Esse decreto proíbe explicitamente a prática de jogos de azar em território nacional, incluindo máquinas caça-níqueis, estabelecendo punições para quem promove, explora ou participa desse tipo de atividade ilegal.

Álbum de fotos

PM/MT

PM/MT

Comente esta notícia