Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

30 de Novembro de 2013, 17h:05 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos; vítima era abusa desde os sete

Polícia recebeu informação do estupro e passou a monitoria vítima, que negou os abusos aos conselheiros tutelares, porém em conversa com a delegada Ana Maria, ela confessou a situação

DA REDAÇÃO



Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 14 anos. A polícia recebeu a informação que a vítima era abusada constantemente desde os 7 anos, quando o padrasto passou a conviver com a mãe da garota.

Segundo informações da Polícia Civil, assim que foi acionada, os policiais, junto com a equipe de conselheiros tutelares de São José dos Quatro Marcus (315 km de Cuiabá), passou a monitorar a garota. No inicio a adolescente negou os abusos, mas em uma conversa com a delegada Ana Maria Machado da Costa, a vítima acabou confessando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o depoimento, a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal, para realização do exame pericial, que confirmou a ocorrência dos abusos. Diante dos fatos, a delegada representou pela prisão temporária do agressor, expedida pela Justiça.

O acusado teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (29), e em depoimento na delegacia confessou o crime. O agressor foi encaminhado a Cadeia Pública local, onde aguardará o julgamento. Autuado por estupro de vulnerável ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Apos o crime a equipe de conselheiros tutelares devem fazer um acompanhamento na vítima. A adolescente será assistida por um psicólogo.

Comente esta notícia